MasterChef: Nível do programa sobe e participante é eliminado em prova acirrada

Os jurados tiveram muita dificuldade para escolher quem iria deixar o programa

Daniel foi o eliminado do programa. Fonte: Reprodução/YouTube
Daniel foi o eliminado do programa. Fonte: Reprodução/YouTube
Lucian Omori
Por Lucian Omori

O nível do MasterChef não para de subir e é notável que os participantes estão acompanhando esse crescimento em cada prova apresentada durante as semanas, e dessa vez não foi diferente. Os chefs tiveram muito trabalho durante a prova de eliminação e precisaram se apegar nos mínimos defeitos para escolher quem iria deixar o programa.

A primeira prova da semana foi com uma dinâmica de duplas, onde os participantes precisaram criar um prato inspirado em um classico da rede de restaurantes Outback. Apesar de os participantes sempre demonstrarem amizade entre eles durante todo o programa, o clima de tensão predominou na prova, tendo discordâncias e até mesmo alguns atritos em algumas duplas. No fim, todos conseguiram executar muito bem o desafio e o programa seguiu para a prova de eliminação.

Prato de Daniel representou a comida da fazenda. Fonte: Reprodução/YouTube
Prato de Daniel representou a comida da fazenda. Fonte: Reprodução/YouTube
Prato de Daniel representou a comida da fazenda. Fonte: Reprodução/YouTube

Aqui, a dinâmica voltou a ser individual, e os participantes tiveram o grande desafio de fazer um prato homenageando a Semana de Arte Moderna de 2022, que está completando o seu centenário este ano. O objetivo era criar um prato que representasse todo o Brasil e explicar a importância desse centenário para a arte moderna através da sua culinária. Claro que o nível da prova foi bastante elevado, mas todos se saíram muito bem.

O resultado foi tão bom que os jurados tiveram muita dificuldade para escolher o eliminado, e precisaram olhar bem fundo nos detalhes. Por fim, Daniel foi o escolhido para deixar o programa.

Sobre o autor

Lucian Omori
Lucian OmoriComunicólogo, músico, ávido leitor de quadrinhos. Sempre tentando me dedicar ao máximo em tudo o que me proponho a fazer e em buscar inspirações no que o mundo pode oferecer. Observar e escrever sobre arte, entretenimento e suas possibilidades é o que me mantém motivado.
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: