MasterChef Brasil 2022 traz leilão e prato de boteco no programa de hoje 07/06

Os chefs estão cada vez mais rigorosos com os participantes

Os jurados estão bastante rigorosos no programa. Fonte: Reprodução/Globo
Os jurados estão bastante rigorosos no programa. Fonte: Reprodução/Globo
Lucian Omori
Por Lucian Omori

Os desafios estão ficando cada vez mais inusitados no MasterChef Brasil 2022, e no programa que será exibido nesta terça-feira (7), não será diferente. Os participantes terão que encarar o tradicional leilão envolvendo a tão temida prova de confeitaria, e também irão preparar um prato bastante clássico nos botecos brasileiros.

A confeitaria sempre foi bastante temida entre os competidores, pois precisa ter as medidas levadas à risca para não errar nada no resultado final, o que é muito fácil de acontecer e muitos já foram eliminados nestas provas. Além disso, o desafio ainda irá incluir o clássico leilão para conquistar o prato que desejam preparar, e para isso, pagarão com o valioso tempo de prova, e parece que teremos um recorde nesta edição.

O Bolovo será o desafio da semana. Fonte: Reprodução/YouTube
O Bolovo será o desafio da semana. Fonte: Reprodução/YouTube
O Bolovo será o desafio da semana. Fonte: Reprodução/YouTube

Logo após, teremos a complicada prova de eliminação, que irá trazer um prato bastante tradicional entre os botequeiros do país, o bolovo. Mas não é apenas um bolovo qualquer, este terá que ser com ovo mollet, que já é bastante complicado de fazer por si só. O quitute será avaliado de maneira muito rigorosa pelos chefs, que irão exigir bastante técnica e criatividade durante todas as etapas da prova.

Com certeza o programa de hoje promete pegar fogo, e teremos muita emoção e nervosismo com alguns participantes ficando muito próximos de não conseguirem entregar os seus pratos. 

Sobre o autor

Lucian Omori
Lucian OmoriComunicólogo, músico, ávido leitor de quadrinhos. Sempre tentando me dedicar ao máximo em tudo o que me proponho a fazer e em buscar inspirações no que o mundo pode oferecer. Observar e escrever sobre arte, entretenimento e suas possibilidades é o que me mantém motivado.
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: