No Limite 2022: Tribo Sol não vai bem em prova e perde um integrante

O eliminado teve um grande número de votos pela equipe

Vanderlei foi o eliminado da semana. Fonte: Reprodução/Globo
Vanderlei foi o eliminado da semana. Fonte: Reprodução/Globo
Lucian Omori
Por Lucian Omori

Após várias vitórias ao longo da semana, a Tribo Sol agora sendo o gosto amargo da derrota em uma prova de imunidade, principalmente quando pequenos erros de alguns participantes causam essa derrota da equipe inteira. A consequência foi severa e a tribo perdeu mais um membro durante o programa exibido ontem (31) de No Limite 2022.

As provas não são nada fáceis, mas cada participante já chegou preparado para encarar qualquer desafio apresentado pelo reality. Durante a prova de imunidade, a Tribo Sol cometeu alguns deslizes que causaram uma grande desvantagem, fazendo com que a Tribo Lua levasse a melhor.

A Tribo Lua aproveitou a vitória com um belo almoço. Fonte: Reprodução/Globo
A Tribo Lua aproveitou a vitória com um belo almoço. Fonte: Reprodução/Globo
A Tribo Lua aproveitou a vitória com um belo almoço. Fonte: Reprodução/Globo

Muito foi discutido entre a equipe sobre quem teria errado, e muitos concordaram que o participante Pedro foi um dos grandes responsáveis pela derrota, gerando uma grande especulação e articulação para definir os votos que seriam dados no portal durante a eliminação. No entanto, Lucas foi quem mais se sentiu responsável pela falha, se culpando bastante após a prova.

Durante a votação, no entanto, o mais citado foi Vanderlei, com 7 votos de seu grupo, sendo uma decisão quase unânime entre os participantes. Em seu discurso, o eliminado agradeceu a todos de sua tribo pela oportunidade e pelo tempo compartilhado com eles, e declarou que está na torcida para a equipe ser vitoriosa no reality.

Sobre o autor

Lucian Omori
Lucian OmoriComunicólogo, músico, ávido leitor de quadrinhos. Sempre tentando me dedicar ao máximo em tudo o que me proponho a fazer e em buscar inspirações no que o mundo pode oferecer. Observar e escrever sobre arte, entretenimento e suas possibilidades é o que me mantém motivado.
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: