Genesca conta sobre a sua eliminação do MasterChef Brasil 2022

A participante não conseguiu agradar os chefs com o seu Bolo de Rolo

Genesca foi a segunda eliminada do programa. Fonte: Reprodução/Globo
Genesca foi a segunda eliminada do programa. Fonte: Reprodução/Globo
Lucian Omori
Por Lucian Omori

O MasterChef Brasil 2022 realmente não é para qualquer um, e isso é demonstrado através de cada prova que o programa apresenta para os participantes, sendo sempre inesperadas e bastante desafiadoras. Na última terça-feira (24), a participante Genesca, não conseguiu agradar os jurados durante a prova de eliminação e acabou deixando o programa, sendo a segunda eliminada da edição.

A prova poderia parecer simples, mas as aparências realmente enganam e os participantes não estavam esperando por isso. O objetivo era preparar um Bolo de Rolo, um prato muito comum da culinária brasileira e já foi até mesmo considerado um patrimônio imaterial do país.

Genesca não conseguiu reproduzir a receita corretamente. Fonte: Reprodução/Globo
Genesca não conseguiu reproduzir a receita corretamente. Fonte: Reprodução/Globo
Genesca não conseguiu reproduzir a receita corretamente. Fonte: Reprodução/Globo

Desde o início da prova, Genesca se mostrou bastante insegura no preparo, pedindo até mesmo dicas para os colegas que estavam no mezanino. Durante a entrevista após a eliminação, a ex-participante comentou que o mezanino sempre atrapalha, mas não poderia dizer que eles foram os responsáveis por sua confusão. Ela também comentou que não sabe exatamente onde a sua massa deu errado e precisou pedir dicas da receita da massa do bolo para um dos participantes.

Genesca também comentou que ficou com muitas dúvidas quando o chef Erick Jacquin foi até a sua bancada e falou sobre a manteiga, questionando onde ela iria usar, o que a deixou bastante nervosa. No fim, os chefs não gostaram do resultado do bolo, e ela acabou sendo a segunda eliminada do MasterChef Brasil 2022.

Sobre o autor

Lucian Omori
Lucian OmoriComunicólogo, músico, ávido leitor de quadrinhos. Sempre tentando me dedicar ao máximo em tudo o que me proponho a fazer e em buscar inspirações no que o mundo pode oferecer. Observar e escrever sobre arte, entretenimento e suas possibilidades é o que me mantém motivado.
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: