No Limite 2022: Participantes criam alianças nos acampamentos

As alianças serão fundamentais para o desenvolvimento do jogo

Matheus já começou a fazer alianças no jogo. Fonte: Reprodução/Globo
Matheus já começou a fazer alianças no jogo. Fonte: Reprodução/Globo
Lucian Omori
Por Lucian Omori

O No Limite 2022 acabou de ter a sua estreia e já está pegando fogo com os participantes divididos entre duas tribos e tendo que fazer todas as alianças possíveis para se fortalecerem no jogo. No entanto, algumas dessas alianças podem acabar prejudicando de alguma forma.

Durante realitys criados desta forma, é comum que alianças se formem, e muitas vezes é até necessário para que consiga prosseguir no jogo, já que a confiança dos colegas de equipe é fundamental para algumas provas de times. O participante Matheus, já começou o jogo procurando alianças para formar e conseguir se fortalecer durante a edição.

Leonardo já percebeu a estratégia de Matheus. Fonte: Reprodução/Globo
Leonardo já percebeu a estratégia de Matheus. Fonte: Reprodução/Globo
Leonardo já percebeu a estratégia de Matheus. Fonte: Reprodução/Globo

Matheus Pires, que integra a tribo Sol,  inventou um personagem para o jogo totalmente oposto do que ele é na vida real, desde a forma como é chamado até o emprego que possui, e assim conseguir a empatia de outros competidores para já ter a possibilidade de discutir estratégias e até mesmo algumas opções de voto durante as eliminações. No entanto, alguns competidores já perceberam a estratégia, como foi o caso de Leonardo, integrante da mesma tribo que notou a aproximação de Matheus com outros participantes e se manteve alerta.

Nos próximos dias veremos mais sobre a estratégia armada por Matheus e outros competidores, pois já que é um jogo de times, alianças devem se tornar cada vez mais comuns ao longo dos dias.

Sobre o autor

Lucian Omori
Lucian OmoriComunicólogo, músico, ávido leitor de quadrinhos. Sempre tentando me dedicar ao máximo em tudo o que me proponho a fazer e em buscar inspirações no que o mundo pode oferecer. Observar e escrever sobre arte, entretenimento e suas possibilidades é o que me mantém motivado.
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: