Laís jogou bem, mas escolheu o rival errado no BBB 22

Laís encaminhou eliminação do BBB 22 por erros que poderiam ter sido revertidos nas últimas semanas

Laís perdeu a chance de reverter sua situação no BBB 22. Foto: Reprodução/Globoplay
Laís perdeu a chance de reverter sua situação no BBB 22. Foto: Reprodução/Globoplay
Marcos Henderson
Por Marcos Henderson

Laís entrou para a lista de participantes que poderiam ter obtido um ótimo desempenho geral no BBB 22, mas um fator inusitado acabou se tornando um peso gigantesco para evitar que muitos permanecessem no jogo: Arthur Aguiar. 

Jogando bem e se dedicando nas provas, incluindo uma vitória na prova de resistência que valeu imunidade para o grupo Pipoca na primeira semana de reality, Laís escolheu justamente o atual favorito do BBB 22 como rival, juntando-se intensamente aos planos de Jade Picon e mantendo sua fidelidade à parceira mesmo após sua eliminação. 

Se isso não bastasse, a sister sequer tentou criar pontes para outra rivalidades no programa, comprando gratuitamente sua vaga de volta para casa e dando ainda mais margens para os fãs do Big Brother Brasil concentrarem suas torcidas em pouquíssimas opções, que incluem, além de Arthur, a estrategista Lina e os atletas Paulo André e Pedro Scooby, que costumam dar shows à parte na prova do líder e prova do anjo, entre alguns outros nomes. 

Após a eliminação de Laís, 11 participantes continuam na briga pelo sonhado prêmio de R$ 1,5 milhão, e o público segue acompanhando todos os detalhes na Globo e nas atualizações do Diário Reality. Fique ligado nas próximas notícias!

Sobre o autor

Marcos Henderson
Marcos HendersonPublicitário, músico e, aqui, escrevo sobre o que as diferentes culturas têm a nos dizer. Como artista, celebro a força da arte e conto histórias do entretenimento. Twitter: @marhoscenderson
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: