A Fazenda 2022: Data de estreia, participantes cotados e mais

O reality da Record está gerando grandes expectativas nas redes sociais

Adriane Galisteu apresenta A Fazenda. Foto: Reprodução/Twitter
Adriane Galisteu apresenta A Fazenda. Foto: Reprodução/Twitter
Marcos Henderson
Por Marcos Henderson

A Fazenda 2022 está se tornando uma realidade cada vez mais próxima e já está rodeada de expectativas dos internautas, sobretudo em meio às críticas constantes relacionadas ao seu principal concorrente, o Big Brother Brasil, que divide opiniões em sua temporada atual. Confira abaixo tudo o que sabemos sobre a 14ª temporada de A Fazenda, incluindo a possível data de estreia, os participantes cotados e mais. 

Um detalhe já pode ser apresentado como certeza absoluta em A Fazenda 14: Adriane Galisteu continua escalada como apresentadora do reality. A veterana da televisão entrou recentemente no programa, substituindo Marcos Mion, que está fazendo um sucesso enorme a bordo do Caldeirão, na Globo, e também conquistou o coração do público com sua condução irreverente e descontraída no programa de entretenimento rural, criando um sotaque caipira e apostando fielmente no próprio carisma. 

Arthur Picoli e Sammy são cotados para A Fazenda. Fotos: Reprodução/Instagram
Arthur Picoli e Sammy são cotados para A Fazenda. Fotos: Reprodução/Instagram
Arthur Picoli e Sammy são cotados para A Fazenda. Fotos: Reprodução/Instagram

Até o momento, a Record não oficializou a data de estreia da nova edição de A Fazenda, mas tudo indica que o programa começará a ser exibido em setembro na emissora, conforme tradição obedecida desde 2014 no canal, conforme estratégias traçadas de acordo com os estudos detalhados da equipe de produção do reality. 

Em suas 13 últimas temporadas, A Fazenda teve como vencedores: Dado Dolabella, Karina Bacchi, Daniel Bueno, Joana Machado, Viviane Araújo, Bárbara Evans, DH Silveira, Douglas Sampaio, Flávia Viana, Rafael Ilha, Lucas Viana, Jojo Todynho e, por último, Rico Melquiades. Agora os olhos do público se voltam para os participantes de 2022. 

Alguns dos nomes cotados para A Fazenda 14 incluem os ex-BBBs Arthur Picoli, Kerline e Anamara, além da ex-esposa de Pyong Lee, Sammy, que também era apontada como possível participante do BBB 22, junto com Deolane Bezerra, também escalada na lista de possibilidades para o reality da Record, de acordo com as análises dos colunistas de plantão pelo país. 

Sobre o autor

Marcos Henderson
Marcos HendersonPublicitário, músico e, aqui, escrevo sobre o que as diferentes culturas têm a nos dizer. Como artista, celebro a força da arte e conto histórias do entretenimento. Twitter: @marhoscenderson
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: