BBB 22 | Paredão triplo terá contragolpe e Bate-Volta

O primeiro Paredão do BBB 22 será triplo e contará com a dinâmica do contragolpe e a prova Bate-Volta
O primeiro Paredão do BBB 22 será triplo e contará com a dinâmica do contragolpe e a prova Bate-Volta
Marcos Henderson
Por Marcos Henderson

A programação desta semana no BBB 22 já foi divulgada pelo apresentador Tadeu Schmidt, que confirmou as dinâmicas do contragolpe e Bate-Volta na formação do Paredão Triplo que definirá o primeiro participante eliminado do reality. Confira abaixo o cronograma geral da formação do Paredão no BBB 22:

Nesta sexta-feira (21), aconteceu a super prova do líder e anjo, vencida por Douglas Silva e Rodrigo, e o líder da semana terá autonomia direta na inauguração dos votos no Paredão, indicando alguém diretamente para a berlinda.

Desta vez, cada participante indicará duas pessoas para o Paredão no confessionário e, ao final da votação da casa, o indicado do líder terá o direito de "puxar" alguém para a berlinda na dinâmica do contragolpe. 

Para encerrar a dinâmica, o indicado no contragolpe e os dois mais votados pela casa serão submetidos à prova Bate-Volta, garantindo a um dos três a chance de escapar do Paredão. 

Os três integrantes do Paredão serão votados pelo público e descobrirão o resultado da votação somente na próxima terça-feira (25), quando o público saberá quem é o primeiro eliminado do BBB 22. 

Continue acompanhando o Diário Reality para ficar por dentro de todas as atualizações sobre o BBB 22. 

Sobre o autor

Marcos Henderson
Marcos HendersonPublicitário, músico e, aqui, escrevo sobre o que as diferentes culturas têm a nos dizer. Como artista, celebro a força da arte e conto histórias do entretenimento. Twitter: @marhoscenderson
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: