Divulgação da lista de participantes do BBB 22 acontece nesta sexta, 14

A lista oficial de participantes do BBB 22 será divulgada na próxima sexta-feira (14) durante a programação da Globo
A lista oficial de participantes do BBB 22 será divulgada na próxima sexta-feira (14) durante a programação da Globo
Marcos Henderson
Por Marcos Henderson

Faltando apenas quatro dias para a estreia do BBB 22, os internautas já estão à beira do colapso nervoso em meio às dúvidas sobre o elenco da edição. Ontem, a Globo finalmente revelou quando será o "Big Day" - nome dado à data de divulgação da lista de participantes -, animando os fãs do reality ao mesmo tempo em que dá ao público brasileiro uma razão para acompanhar toda a programação da emissora. 

Isso porque a proposta central do "Big Day" é divulgar os nomes dos participantes aos poucos, durante a programação do canal, fazendo com que o público permaneça sintonizado para acompanhar os anúncios em primeira mão. Trata-se de uma óbvia lógica de ganhos para a Globo, mas que irrita parte dos internautas que preferem receber uma lista completa. 

Com ou sem enrolação, a lista de participantes sairá amanhã, e nada deve mudar isso, nem mesmo o surto de Covid-19 que atingiu três participantes do elenco do BBB 22, conforme divulgado pela Globo na quarta-feira (12). Na ocasião, a emissora revelou que as três pessoas passam bem e aguardarão apenas a liberação dos médicos para se juntarem aos demais no confinamento. 

Com centenas de possibilidades espalhadas pela web, a lista de nomes cotados para o BBB 22 já ganhou tantas celebridades que fica impossível cravar quais informações estão mais próximas da realidade. Portanto, vamos ficar de olho na divulgação da próxima sexta-feira (14) para matar a dúvida que está corroendo o público. 

Sobre o autor

Marcos Henderson
Marcos HendersonPublicitário, músico e, aqui, escrevo sobre o que as diferentes culturas têm a nos dizer. Como artista, celebro a força da arte e conto histórias do entretenimento. Twitter: @marhoscenderson
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: